Cuida da tua pele

  • Os olhos são a janela da alma

    Costuma ter os olhos inchados, olheiras, olhos vermelhos ou ardor nos olhos? Poucas horas de sono, óculos inadequados, alergias, infeções ou muitas horas em frente ao computador podem ser problemas associados ao inchaço dos olhos! Mas existem formas eficazes de evitar este problema, sabe quais são?

  • Qual é o segredo do cuidado anti envelhecimento?

    Há um produto cosmético que está sempre associado ao antienvelhecimento. Sabe qual é? Será possível que a nossa pele fique jovem e bonita para sempre?
  • É mesmo necessário creme de dia e creme de noite?

    É mesmo necessário ter um creme para durante o dia e outro para atuar durante a noite? Faz sentido? Não será tudo uma mera estratégia de marketing para vender?
  • 1º passo da minha rotina

    "A mãe ainda está nos cremes!" ou "Paula, por favor vai arranjar-te! Ainda tens o teu tempo de cremes" - estas são algumas das exclamações que ouço há anos e demonstram o respeito que existe na minha família aos minutos que dedico à beleza da pele ao acordar e antes de me deitar.

    Mas, por onde começar?

  • Qual é o seu tipo de pele?

    Desde muito cedo, em conversas com amigas, todas comentavam "Quem me dera ter a tua pele". Saber o seu tipo de pele é essencial para que possa ter uma rotina cuidada e utilizar os produtos certos. Sabe qual é o seu tipo de pele?